Browsing by Advisor 0000-0002-1172-7884

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 14 of 14
Issue DateTitleAuthor(s)TypeRights
5-Apr-2016O contributo do logótipo para o reconhecimento e recordação de marcas desportivasTabosa, Ângela Alexandra MoraisMaster ThesisOpen Access
2016De que forma é que a reorganização das freguesias influenciará a identidade cultural das freguesias rurais?Gonçalves, Nuno Luís RodriguesMaster ThesisClosed Access
22-Nov-2016Eficácia da comunicação interna numa organização hospitalarPinto, Tânia Andreia CamposMaster ThesisOpen Access
2013A evolução da publicidade exterior: oportunidades e ameaçasGuedes, João Miguel MagalhãesMaster ThesisClosed Access
19-Aug-2016Uma experiência profissional ao abrigo do Programa ERASMUS no International Relations Office of AWF, na University School of Physical Education em Wroclaw, PolóniaJesus, Pedro Pereira deMaster ThesisOpen Access
28-Jul-2016O impacto da publicidade impressa, no formato cartaz, nos convidados do Dolce Vita DouroGermano, Emanuel Cláudio MartinsMaster ThesisOpen Access
7-Feb-2017A importância da música na publicidade televisivaAlmeida, Elsa Cristina deMaster ThesisOpen Access
2-Dec-2016A importância das redes sociais e comunicação interna na promoção e divulgação de eventos - DLACFerreira, Rui Manuel Rocha GomesMaster ThesisOpen Access
2014A publicidade televisiva a medicamentos não sujeitos a receita médica e o sentido da credibilidadePereira, João Carlos dos SantosMaster ThesisClosed Access
23-Feb-2017A rádio local portuguesa enquanto espaço para a comunicação de proximidade: o caso da Rádio Limite – Castro DaireCorreia, Ana Lúcia da RochaMaster ThesisOpen Access
11-Nov-2016As redes sociais no âmbito da comunicação organizacional: o caso Sporting Clube de BragaCosta, Sofia Rodrigues Macedo daMaster ThesisOpen Access
10-Mar-2015O revivalismo em rótulos de vinho do Douro: o caso Ramos PintoRibeiro, Sandra Isabel da SilvaMaster ThesisOpen Access
28-Sep-2016O valor da marca e a sua relação com a preferência pela mesma em detrimento do produto: estudo de caso da BarbieMendes, Sandy PeixotoMaster ThesisOpen Access
2017O valor da marca “Turismo de Portugal”Costa, Vânia Isabel Pereira daMaster ThesisClosed Access