Browsing by Advisor 0000-0003-1227-3121​

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 37  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2016Uma abordagem reflexiva da prática docente em diferentes áreas e níveis de ensino: um relatório de atividade profissionalFrias, Sónia Catarina Costa AlvesMaster ThesisClosed Access
21-Mar-2017Actividade e desenvolvimento profissional docente: análise sobre as experiências e trajecto percorridoEsteves, Segisnando JoséMaster ThesisOpen Access
26-Jan-2018A articulação curricular entre a educação pré-escolar e o 1º ciclodo ensino básico: representações de educadores e professoresRodrigues, Cláudia Maria AlmeidaMaster ThesisOpen Access
2016As aulas de TIC no contexto de um curso EFA: relato de uma experiênciaRodrigues, Miguel de Sousa Martins RibeiroMaster ThesisOpen Access
2014O blogue no desenvolvimento curricular no 1º e 2º ciclos do ensino básicoSousa, Cristina Manuela da RochaMaster ThesisClosed Access
26-Feb-2016Concepções de professores, coordenadores, vice-diretor e diretor do ensino fundamental sobre a escola em tempo integral: um estudo na Cidade de Potim, São PauloSilva, Marina Santos daMaster ThesisOpen Access
2015O conto como estratégia para a aprendizagem da leitura e da escrita nos contextos pré- escolar e 1º ciclo do ensino: relatos dos estágios no pré-escolar e 1º ciclo do ensino básicoPereira, Rute Carina CarvalhoMaster ThesisOpen Access
10-Apr-2017O contributo dos recursos educativos digitais no modelo pedagógico do Movimento da Escola Moderna: o caso da turma de 3º ano de escolaridade do Centro Escolar das ÁrvoresRamos, Marlene LoboMaster ThesisOpen Access
7-Nov-2017As crianças com necessidades educativas especiais no ensino regular: análise reflexiva de um percursoPinto, Maria Helena da SilvaMaster ThesisOpen Access
26-Oct-2015O desenvolvimento profissional docente: uma reflexão sobre as vivências e caminhos percorridosSantos, Paulo Sérgio Valentim dosMaster ThesisOpen Access
15-Nov-2016O e-Learning e as plataformas para gestão de conteúdos e aprendizagens LMS/LCMS: a utilização no contexto do ensino de InformáticaPinto, Carlos Manuel dos PrazeresMaster ThesisOpen Access
2015Ensinar na era digital: uma interface com o uso das TIC na língua portuguesaCoqueiro, João Carlos PereiraMaster ThesisOpen Access
2015As estratégias e recursos para a aprendizagem da leitura e da escrita no 1.º ano de escolaridade: uma experiência no contexto do estágio IGomes, Maria João AzevedoMaster ThesisClosed Access
14-Dec-2016Go!Animate no contexto de estágioAlves, Telma Sofia CarvalhoMaster ThesisOpen Access
23-Feb-2017Uma imagem vale mais do que mil palavras: o audiovisual como facilitador e motivador da aprendizagem de uma língua estrangeiraPereira, Maria João da Costa Cunha RodriguesMaster ThesisOpen Access
22-Feb-2017A influência dos meios de comunicação na aprendizagem da língua espanholaMoreiras, Sónia Cristina César MagalhãesMaster ThesisOpen Access
5-Jun-2017Instrumentos de gestão e organização de trabalho do MEM nos contextos da educação pré-escolar e ensino do 1º CEB: relato das experiências de prática de ensino supervisionadaVítor, Inês Isabel BarbosaMaster ThesisOpen Access
2016A integração da Plataforma Edmodo no contexto do ensino de TIC: uma proposta de atividades para os cursos EFAConde, Nuno José LopesMaster ThesisOpen Access
17-Nov-2016A integração das tecnologias de informação e comunicação no contexto de trabalho de projeto: relatos de estágio no 1º e 2º ciclos do Ensino BásicoBarros, Sofia Maria SilvaMaster ThesisOpen Access
2017A integração dos recursos digitais no processo de ensino e de aprendizagemLeite, Ana Luísa da CostaMaster ThesisOpen Access