Desenvolvimento de estratégias de marketing e escrita publicitária num ambiente profissional

Data
2017-05-02
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
Projetos de investigação
Unidades organizacionais
Fascículo
Resumo
O presente documento resulta do estágio curricular no âmbito do 2º ciclo de estudos em Ciências da Comunicação, pretende descrever a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos mais especificamente da escrita publicitária e estratégia publicitária. Estão presentes entre outros a criação de um Plano de Marketing, de um vídeo publicitário e a criação e desenvolvimento da imagem da marca Malcriado, trabalhos realizados durante o período de estágio na agência criativa Lateral, sediada em Vila Real.
The present document is the result of an internship, part of the 2nd degree of Communication Sciences studies and aims to describe the practical application of the knowledge acquired, more specifically copywriting and communication strategy. Among others it includes the creation of a Marketing Plan, a video advertisement and the creation and development of the brand Malcriado, projects concluded during the internship at a creative agency called Lateral en Vila Real.
Descrição
Dissertação de Mestrado em Ciências da Comunicação, Especialização em Relações Públicas e Publicidade
Palavras-chave
Publicidade , Escrita publicitária , Lateral , Malcriado
Citação