As redes sociais no âmbito da comunicação organizacional: o caso Sporting Clube de Braga

Data
2016-11-11
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Projetos de investigação
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Resumo
O presente relatório sugere uma análise pormenorizada do estágio de natureza curricular desenvolvido durante sete meses no Sporting Clube de Braga no âmbito do Mestrado em Ciências da Comunicação, no departamento de Marketing da organização. Este trabalho expõe uma contextualização teórica sobre A importância das redes sociais no âmbito da comunicação organizacional – o caso Sporting Clube de Braga, que pretende abordar os conceitos de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Meios de Comunicação, Internet e Redes Sociais, nomeadamente o Facebook. Com intuito de relatar e analisar as atividades desenvolvidas, descrevemos as atividades que decorreram no período de estágio. Por fim, expomos uma reflexão sobre os aspetos mais importantes do estágio e um estudo empírico relativo à utilização das redes sociais enquanto veículos de comunicação, assim como as conclusões mais relevantes retiradas da realização deste relatório.
This report shares a detailed analysis of a stage curriculum developed for seven months at Sporting Clube de Braga in the Master of Science in Communication, in the Marketing department of the organization. This work presents the theoretical context of the importance of social networks in the context of organizational communication - the case Sporting Clube de Braga, which aims to address the concepts of Communication, Marketing, Public Relations, Media, Internet and social networks, including Facebook. In order to report and analyze the activities, describe the activities that took place during the probationary period. Finally, expose a detailed reflection about the main aspects of the importance of the social Networks as communication vehicles, as well as the most relevant conclusions drawn from the production of this report.
Descrição
Dissertação de Mestrado em Ciências da Comunicação, Especialização em Relações Públicas e Publicidade
Palavras-chave
Comunicação , Relações públicas , Meios de comunicação , Internet , Redes sociais , Facebook
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