Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10348/1488
Título: Marketing do Destino Douro: a importância da imagem afectiva
Autor: Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira
Palavras-chave: Sistema afectivo
Marketing de destinos
Data: 2009
Citação: Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira. Marketing do Destino Douro: a importância da imagem afectiva, Trabalho apresentado em I Jornadas Internacionais sobre Enoturismo e Turismo em Espaço Rural, In Proceedings I Jornadas Internacionais sobre Enoturismo e Turismo em Espaço Rural, Maia, 2009.
URI: http://hdl.handle.net/10348/1488
Outros identificadores: 978-972-9048-31-1
Tipo de Documento: Objecto de Conferência
Aparece nas colecções:OLD - DESG - Artigo em Conferência Internacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Marques2008.pdf39,93 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.