Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10348/3418
Título: Adding value to the learning process by on-line peer review activities: towards the elaboration of a methodology to promote critical thinking for future engineers
Autor: Dominguez, Caroline
Maria Manuel Nascimento
Rita Payan
Gonçalo Cruz
Helena Silva
José Lopes
Maria Felicidade Morais
Eva Morais
Palavras-chave: critical thinking
web based peer review
higher education
peer feedback
engineering education
Data: 2014
URI: http://hdl.handle.net/10348/3418
Tipo de Documento: Artigo
Aparece nas colecções:OLD - DENG - Artigo em Revista Científica Internacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EJEE.pdf
  Restricted Access
919,58 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.