Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 73.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2015Internal Communication, Intellectual Capital and job Satisfaction: A Structural Model Applied to a Credit UnionLeal, Carmem Teresa Pereira; Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Marques, Carla Susana Da Encarnação; Braga-Filho, ElizomarObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
22-Mar-2016Knowledge, innovation, internationalization, and performance in a traditional industryMarques, Carla Susana Da Encarnação; Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Leal, Carmem Teresa PereiraObjecto de ConferênciaAcesso Fechado
26-Jun-2016Residents’ attitudes towards casinos: the role of positive experiencesMarques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Rodrigues, SóniaObjecto de ConferênciaAcesso Fechado
2015Delight and Impulse Buying OnlineMarques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Gonçalves, Ramiro Manuel Ramos MoreiraObjecto de ConferênciaAcesso Fechado
4-Set-2014Strategic Knowledge Management, Innovation and Performance: An Initial Study of Portuguese Footwear CompaniesMarques, Carla Susana Da Encarnação; Leal, Carmem Teresa Pereira; Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Cardoso, Ana RitaOutroAcesso Fechado
4-Set-2014The Role of Intellectual Capital in a Credit Cooperative: a multivariate analysisLeal, Carmem Teresa Pereira; Marques, Carla Susana Da Encarnação; Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Braga-Filho, ElizomarOutroAcesso Aberto
2014Apoio da comunidade residente ao desenvolvimento turístico sustentável: um modelo de equações estruturais aplicado a uma cidade histórica do Norte de PortugalRodrigues, Ana Paula; Vieira, Isabel; Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Teixeira, Mário SérgioArtigoAcesso Aberto
2016Strategic Knowledge Management, Innovation and Performance: A Qualitative Study of the Footwear IndustryMarques, Carla Susana Da Encarnação; Leal, Carmem Teresa Pereira; Marques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Cardoso, Ana RitaArtigoAcesso Fechado
3-Fev-2016Efeito de género na procura de informação e na motivação para comprar vinho: o papel do conhecimento subjetivoMarques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Guia, Ana Teresa BernardoObjecto de ConferênciaAcesso Fechado
2015A influência do género e da ocasião na frequência de consumo de vinhoMarques, Carlos Duarte Coelho Peixeira; Guia, Ana Teresa BernardoArtigoAcesso Aberto