Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10348/7926
Título: O Facebook como ferramenta de e-marketing: caso Água Hotels Mondim de Basto
Autor: Machado, Maria Inês Miranda
Orientador: Fonseca, Daniela
Palavras-chave: Redes sociais
Estágios
Mondim de Basto (Distrito de Vila Real, Portugal)
Água Hotels
Processo de decisão de compra
E-Marketing
Facebook
Data: 17-Ago-2017
Resumo: No seguinte relatório de estágio são descritos todos os pontos relacionados com o meu período de estágio realizado no Água Hotels Mondim de Basto. Este estágio teve a duração de aproximadamente seis meses e decorreu de 2 de novembro de 2015 a 6 de maio de 2016. Apresenta-se, também, a fundamentação teórica para perceber a importância e influência que as Redes Sociais, nomeadamente, o Facebook, têm no processo de decisão de compra do consumidor. Assim como um enquadramento prático para concluir se no caso especifico do Água Hotels Mondim de Basto, a rede social está a influenciar o processo de decisão de compra do consumidor e o que é que este acha da página do hotel.
In the following stage report, are described all points related to my stage period, held at the Água Hotels. This stage lasted, approximately, six months, and took place from November 2, 2015 to May 6, 2016. It is presented a theoretical basis to realize the importance and influence that social networks, namely Facebook, have on the buying decision process of the consumer. It is also included a practical exposure to conclude, if in the specific case of Água Hotels Mondim de Basto, that social network is influencing the consumer's decision of buying, and what he thinks of the hotel's page.
Descrição: Dissertação de Mestrado em Ciências da Comunicação
URI: http://hdl.handle.net/10348/7926
Tipo de Documento: Dissertação de Mestrado
Aparece nas colecções:TD - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
msc_mimmachado.pdf1,91 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.