O Facebook como ferramenta de e-marketing: caso Água Hotels Mondim de Basto

dc.contributor.advisorFonseca, Daniela
dc.contributor.authorMachado, Maria Inês Miranda
dc.date.accessioned2017-08-17T10:42:43Z
dc.date.available2017-08-17T10:42:43Z
dc.date.issued2017-08-17
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Ciências da Comunicaçãopt
dc.description.abstractNo seguinte relatório de estágio são descritos todos os pontos relacionados com o meu período de estágio realizado no Água Hotels Mondim de Basto. Este estágio teve a duração de aproximadamente seis meses e decorreu de 2 de novembro de 2015 a 6 de maio de 2016. Apresenta-se, também, a fundamentação teórica para perceber a importância e influência que as Redes Sociais, nomeadamente, o Facebook, têm no processo de decisão de compra do consumidor. Assim como um enquadramento prático para concluir se no caso especifico do Água Hotels Mondim de Basto, a rede social está a influenciar o processo de decisão de compra do consumidor e o que é que este acha da página do hotel.pt
dc.description.abstractIn the following stage report, are described all points related to my stage period, held at the Água Hotels. This stage lasted, approximately, six months, and took place from November 2, 2015 to May 6, 2016. It is presented a theoretical basis to realize the importance and influence that social networks, namely Facebook, have on the buying decision process of the consumer. It is also included a practical exposure to conclude, if in the specific case of Água Hotels Mondim de Basto, that social network is influencing the consumer's decision of buying, and what he thinks of the hotel's page.pt
dc.identifier.tid202032906
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10348/7926
dc.language.isoporpt
dc.rightsopen accesspt
dc.subjectRedes sociaispt
dc.subjectEstágiospt
dc.subjectMondim de Basto (Distrito de Vila Real, Portugal)pt
dc.subjectÁgua Hotelspt
dc.subjectProcesso de decisão de comprapt
dc.subjectE-Marketingpt
dc.subjectFacebookpt
dc.subject.udc659(469.202)(043)pt
dc.subject.udc004.73(043)pt
dc.titleO Facebook como ferramenta de e-marketing: caso Água Hotels Mondim de Bastopt
dc.typemaster thesispt
dspace.entity.typePublicationen
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