Skip navigation
↑
My DSpace
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
pt
en
Browse
Communities & Collections
Title
Author
Advisor
Subject
Issue Date
Document Type
Access Type
About DSpace
Communities & Collections
Help
Repositório da UTAD
Browsing by Advisor 0000-0001-8138-3776
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
starts with
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 17 to 36 of 36
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Rights
2014
A lei dos grandes números...: um olhar sobre a sua história e aplicações no ensino
Couto, Lisete Alves Dias do
Master Thesis
Closed Access
2015
Levantamento de indeterminações utilizando o Teorema de L’Hôpital
Silva, Pedro Miguel Colim da
Master Thesis
Closed Access
30-Jan-2018
A liderança exercida pelo Conselho Geral do Agrupamento Vertical de Escolas Diogo Cão e o seu contributo na aprendizagem da Matemática no 2º Ciclo do Ensino Básico: um estudo de caso
Rodrigues, Ana Cláudia da Costa
Master Thesis
Open Access
2-Dec-2016
Literatura infantil e matemática: tarefas matemáticas para trabalhar a matemática a partir do Plano Nacional de Leitura
Botelho, Cátia Filipa Paiva
Master Thesis
Open Access
17-May-2018
Materiais didáticos para a aprendizagem da matemática na Educação Pré-Escolar
Almeida, Filipa Carvalho de
Master Thesis
Open Access
15-Dec-2016
Os materiais didáticos para o ensino da matemática na educação pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico
Moreira, Cláudia Patrícia Vilela
Master Thesis
Open Access
2013
Os materiais didáticos utilizados no ensino da Matemática no 2º ciclo do ensino básico da Escola E.B. 2,3 Monsenhor Jerónimo do Amaral
Lemos, Cláudia Patrícia Mourão
Master Thesis
Closed Access
9-Nov-2016
Um olhar sobre o Teorema de Pitágoras
Almendra, Ana Luísa Sardinha Cabeceiro
Master Thesis
Open Access
11-Nov-2014
Perceção dos professores sobre a introdução dos quadros interativos nas escolas do 1º ciclo do ensino básico do Agrupamento Vertical de Escolas Monsenhor Jerónimo do Amaral
Garcia, Basílio João Marques
Master Thesis
Open Access
14-Dec-2016
A prática educativa na educação pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico
Santos, Ana Filipa Oliveira
Master Thesis
Open Access
2014
O Programa de Matemática do 2º Ciclo do Ensino Básico de 2007 versus o Programa de Matemática do 2º Ciclo do Ensino Básico de 2013
Leite, Diana Pires Mota
Master Thesis
Closed Access
2016
Relatório final de percurso académico e profissional
Duarte, Celma Cristina da Costa
Master Thesis
Open Access
2015
Resolução de problemas matemáticos na educação pré-escolar
Santos, Andreia Sofia Vinhais dos
Master Thesis
Closed Access
2010
A resolução de problemas no ensino da Matemática no 3º ano do Ensino Básico e as Tecnologias da Informação e da Comunicação
Castro, Ana Cristina Sabrosa de
Master Thesis
Closed Access
2012
O teorema de Pitágoras ao longo dos tempos e a sua abordagem no programa de matemática do ensino básico
Mesquita, Maria José Alves Teixeira
Master Thesis
Closed Access
2016
A utilização da calculadora gráfica no ensino da Matemática no 10.º ano e as perceções dos alunos sobre a importância da calculadora no 7.º ano
Ferreira, António José da Cruz
Master Thesis
Open Access
2013
A utilização de LMS no ensino da matemática nas escolas do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário do Distrito de Vila Real: retrato da realidade atual
Meira, Daniela Sofia Monteiro Vilela Ribeiro
Master Thesis
Closed Access
16-Dec-2016
A utilização de meios e recursos didáticos no ensino da Geometria no 3º Ciclo do Ensino Básico e Secundário
Pinto, Olívia Maria Ribeiro Pontes Teixeira
Master Thesis
Open Access
4-Jul-2017
A utilização de recursos multimédia no 1º e 2º ciclos do Ensino Básico
Borges, Paulo Jorge Pimenta
Master Thesis
Open Access
14-Dec-2016
A utilização do pantógrafo no ensino-aprendizagem da Matemática no pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico
Silva, Maria de Fátima Martins da
Master Thesis
Open Access