Agências de Comunicação e Marketing Digital – as plataformas digitais como estratégia de comunicação da Agência de Comunicação LIONSOUT

dc.contributor.advisorLoureiro, Marlene da Conceição Vasquespt_PT
dc.contributor.authorGonçalves, Ana Rita Limapt_PT
dc.date.accessioned2022-05-09T14:28:50Z
dc.date.available2022-05-09T14:28:50Z
dc.date.issued2022-03-22
dc.descriptionRelatório de Estágio Mestrado em Ciências da Comunicaçãopt_PT
dc.description.abstractO presente relatório tem como objetivo relatar as atividades desenvolvidas no estágio realizado na Agência de Comunicação LIONSOUT, localizada em Viana do Castelo. Este estágio de seis meses surge no âmbito do segundo ano do Mestrado em Ciências da Comunicação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. As tarefas atribuídas no estágio passaram por apoiar os vários trabalhos da agência, como edição de conteúdo e apoio em projetos. Este relatório explora ainda o tema “Agências de Comunicação e Marketing Digital – As Plataformas Digitais como Estratégia de Comunicação da Agência de Comunicação LIONSOUT”. Este estudo de caso aborda como a LIONSOUT comunica a imagem e serviços das empresas, suas clientes, nas plataformas digitais, bem como compreender a importância do recurso às plataformas digitais enquanto estratégia de comunicação. Para responder aos objetivos, os resultados foram obtidos a partir da descrição da estratégia de comunicação da LIONSOUT, da análise de duas páginas de Facebook e ainda uma entrevista aplicada ao CEO da Agência de Comunicação LIONSOUT.pt_PT
dc.description.abstractThe current work reports the six-month internship activities at the LIONSOUT Communication Agency, located in Viana do Castelo. This internship is part of the second year of the Master Degree in Communication Sciences at the University of Trás-osMontes e Alto Douro. Content editing, project support, among others, were part of the tasks assigned to back the agency’s mission. The current essay also explores the theme “Digital Marketing and Communication Agencies – Digital Platforms as a Communication Strategy of the LIONSOUT Communication Agency”. A case study that addresses how LIONSOUT manages client Organizations’ communication on digital platforms, as well as trying to understand the importance of using digital platforms as a communication strategy. The results were obtained from the description of the communication strategy of LIONSOUT, the analysis of two Facebook pages and also an interview applied to the CEO of the LIONSOUT Communication Agency.pt_PT
dc.identifier.tid202030920pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10348/11216
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestricted accesspt_PT
dc.subjectAgência de Comunicaçãopt_PT
dc.subjectEstratégia de Comunicaçãopt_PT
dc.titleAgências de Comunicação e Marketing Digital – as plataformas digitais como estratégia de comunicação da Agência de Comunicação LIONSOUTpt_PT
dc.typemaster thesispt_PT
dspace.entity.typePublicationen
Ficheiros
Principais
A mostrar 1 - 3 de 3
A carregar...
Miniatura
Nome:
RelatAna Rita.pdf
Tamanho:
8.26 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição:
Nome:
Dec Ana Rita.pdf
Tamanho:
330.96 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição:
Nome:
Val Ana Rita.pdf
Tamanho:
158.01 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição: